Como anda a sua relação com o espelho?

Muitas mulheres tem pavor de espelho e, muito provavelmente, estas mesmas mulheres não vão a uma loja há muito tempo e sequer tem vida social. Os motivos são vários, pode ser por falta  de tempo, por excesso de peso, por problemas relacionados à   autoestima e outros mais importantes como a depressão. Porém, independente da causa da esquiva do espelho (descuido com a imagem) a mudança só ocorrerá a partir da vontade de quem está passando por essa fase “bad”.

A aparência é nosso cartão de visitas, o que não é nenhuma novidade. Para se ter um cartão de visitas apresentável, é necessário se cuidar, se olhar no espelho! Se você é daquelas que está fugindo dele, é porque não está feliz com o que ele mostrará.  Nesse caso, é importante descobrir a causa e tratá-la pois, para estar linda por fora, temos que nos sentir bem por dentro.

Algumas das possíveis causas citadas  como a falta de tempo e excesso de peso por exemplo sāo mais fáceis de tratar pois envolvem além da vontade, uma melhor adequação de horários, disciplina para uma dieta e exercícios físicos. Já os problemas relacionados a autoestima e depressão envolvem  psicoterapia, o que demanda um maior tempo de tratamento.

Depois dos ajustes necessários, tenha paciência, porque para toda ação há uma reação, os resultados virão e com toda certeza sua relação com o espelho não será a mesma!

Dicas para sempre estar linda:

  • Tenha um kit básico na bolsa: blush, lápis de olho e creme para rosto;
  • Se for adepta a tintura, nunca deixe de retocar a raiz dos cabelos, principalmente se tiver  fios brancos;
  • Faça exercícios físicos!  Serve até uma caminhadinha;
  • Controle sua alimentação;
  • Sorria!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s