Gravatas modelos 1 ao 9

Gravatas femininas, tendências, trend, Scarf tie

1 – Collier: modelo super simples. A gravata é presa atrás do pescoço por um pequeno broche ou amarrada com um nó.

2 – Triple X: o ideal para esse modo é usar uma gravata mais fina. Passe-a por trás  do  pescoço depois vá cruzando as pontas e encaixando-as nas alças do  sutiã.

3- Tradicional 1/2: é usada da forma tradicional, porém,  o final da gravata é encaixado por dentro dos botões da blusa, diminuindo assim seu tamanho.

4- Audrey: a gravata é enrolada no pescoço 3 vezes. Depois passa-se  a ponta  pela frente da gravata finalizando com um pequeno broche interno.

5- Double Skinny Scarf: usada como o skinny scarf. O diferencial é que são usadasduas gravatas da mesma espessura. Pode-se usar estampas parecidas para compor um look.

6- Grace Kelly: a gravata é posicionada mais para um lado e após cruzá-la passa-se a ponta de trás para frente ajustando-a no pescoço.

7- Elegance: as gravatas mais finas combinam melhor com este modo. Cruza-se a gravata atrás do pescoço depois passa-se as duas pontas para frente. Posiciona-se as pontas para um lado e finalize com um broche.

8- Tulip: coloca-se a gravata no pescoço com o nó pronto em seguida regule o tamanho para que ela fique encaixada. Vire-a de lado e passe as pontas por trás do pescoço colocando-as por dentro do nó pronto da gravata.

9 – Boucle: a gravata precisa ser estreita. É feito um laço no meio da gravata depois é só fixá-la na roupa por meio de um broche.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Gravatas modelos 1 ao 9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s