1 – Collier: modelo super simples. A gravata é presa atrás do pescoço por um pequeno broche ou amarrada com um nó.
2 – Triple X: o ideal para esse modo é usar uma gravata mais fina. Passe-a por trás do pescoço depois vá cruzando as pontas e encaixando-as nas alças do sutiã.
3- Tradicional 1/2: é usada da forma tradicional, porém, o final da gravata é encaixado por dentro dos botões da blusa, diminuindo assim seu tamanho.
4- Audrey: a gravata é enrolada no pescoço 3 vezes. Depois passa-se a ponta pela frente da gravata finalizando com um pequeno broche interno.
5- Double Skinny Scarf: usada como o skinny scarf. O diferencial é que são usadasduas gravatas da mesma espessura. Pode-se usar estampas parecidas para compor um look.
6- Grace Kelly: a gravata é posicionada mais para um lado e após cruzá-la passa-se a ponta de trás para frente ajustando-a no pescoço.
7- Elegance: as gravatas mais finas combinam melhor com este modo. Cruza-se a gravata atrás do pescoço depois passa-se as duas pontas para frente. Posiciona-se as pontas para um lado e finalize com um broche.
8- Tulip: coloca-se a gravata no pescoço com o nó pronto em seguida regule o tamanho para que ela fique encaixada. Vire-a de lado e passe as pontas por trás do pescoço colocando-as por dentro do nó pronto da gravata.
9 – Boucle: a gravata precisa ser estreita. É feito um laço no meio da gravata depois é só fixá-la na roupa por meio de um broche.
Parabéns pela criatividade. Um acessório tão restrito sendo utilizado de outras formas!
CurtirCurtir
Obrigada! 😘
CurtirCurtir